Ligue para nós 3003-0514
home

DASHBOARD

A tela Dashboard é composta por diversos indicadores que facilitam uma visão geral da marca. Você consegue visualizar diversos cenários e relatórios analíticos referente a marca. Possui filtros por datas, tendo uma visão geral do dia, da semana, do mês ou de todo período monitorado. A visualização do buzz e a sensibilidade da sua marca são divididos pelos canais. Dados demográficos, novas conexões referentes aos perfis da marca também compõe o dashboard. Além de dados sobre os influenciadores, temas e categorias mais citadas.


MONITORAMENTO

A tela de Monitoramento apresenta todas as ocorrências encontradas pelos termos de pesquisa. Essas ocorrências aparecem da mesma forma que nas mídias sociais, sendo possível tocar um vídeo do Youtube, visualizar uma imagem no Facebook ou Instagram e inclusive interagir com a postagem pela ferramenta. As ocorrências são processadas para a definição automática do sentimento (positivo, negativo ou neutro) e para identificação do tema/subtema que a mesma pertence (ex: “a empresa não entregou meu produto, #fail”, o zMonitor identifica a ocorrência como negativa e define o tema como Atendimento e subtema como Entrega). Você pode encontrar algum texto especifico utilizando o filtro através dos filtros, também pode reclassificar, incluir categorias e favoritar qualquer ocorrência.


monitoramento

meus perfis

MEUS PERFIS

Na página dos meus perfis o usuário consegue publicar, agendar, responder e visualizar qualquer interação com sua marca no Twitter e Facebook. Veja quem curtiu ou comentou na sua página do Facebook. Interaja com seus seguidores do Twitter enviando replys, RTs ou DMs.


ENGAJAMENTO

Essa área concentra todas as informações de performance dos seus canais. É possível saber quais publicações possuem uma melhor taxa de engajamento, que tipo de assunto publicado performa melhor, quem são os influenciadores que mais interagem com sua marca. Além disso você pode comparar a performance de páginas dos seus concorrentes no Facebook analisando quantos novos fãs eles ganharam, quantidade de curtis, comentários e compartilhamentos.


rnbgajamento

influenciadores

INFLUENCIADORES

Na tela de Influenciadores você pode achar qualquer influenciador da sua marca, ver todas suas publicações e iniciar seu SocialCRM. A página do influenciador mostra todas as ocorrências entre marca e usuário e estrutura um CRM com os dados do influenciador. Trazemos automaticamente alguns dados dos influenciadores como o número de conexões, localização, sexo, descrição do usuário, interesses, entre outros. Veja todas as publicações do influenciador sobre sua marca e de seus concorrentes.


RELATÓRIOS

Diversos tipos de relatórios são gerados no zMonitor. Em todos os relatórios você pode cruzar dados e filtrar os itens necessários para uma análise completa. Disponibilizamos gráficos de volume/buzz, impacto, assuntos, tagcloud, geolicalização, sentimento, grupos de influenciadores, hashtags, vibração, entre outros. Nossa plataforma de monitoramento apresenta dados diferenciados que você só encontrará no zMonitor.


relatorios1

sac 2.0

SAC 2.0

Com o SAC Social do zMonitor, é possível monitorar e organizar o buzz, otimizar o atendimento via redes sociais, acompanhar o status e histórico dos tickets, analisar a performance dos atendentes, além de criar diversos relatórios para uma análise mais completa e aprofundada!

A área de SAC do zMonitor conta com mensuração de resultados e criação automática de relatórios por data, tipo, canais, atendentes, prioridade, tickets e tempo de resposta. Com as novas possibilidades de relatórios é possível acompanhar de perto a performance do atendimento pelas mídias sociais.


EXPORTAÇÃO

A Zubit preparou uma área exclusiva para exportação. Você pode exportar todo o conteúdo coletado, todos os influenciadores e também todos os gráficos, assim fica muito mais fácil criar um relatório.


exportacao2

configuracao3

Configuração

A configuração no zMonitor é intuitiva e possui diversas opções para facilitar seu trabalho. Trabalhamos com busca publica monitorando as mídias sociais com palavras-chave, assinaturas e locais. Também é possível configurar seus canais como Páginas do Facebook, perfis do Twitter e Linkedin.

A Zubit criou alguns algoritmos que otimizam o trabalho operacional, você pode configurar regras avançadas e alertas para que mesmo quando você não estiver navegando na ferramenta ela trabalhe para você e te avise sobre qualquer ponto importante para seu negócio.

mautic is open source marketing automation