Ligue para nós 11 3197-8762

As pessoas mais influentes nas redes sociais têm o poder de moldar como as pessoas pensam sobre um assunto, iniciar conversas importantes, fazer com que as empresas os notem e muito mais.

Além de ter um grande número de seguidores, como eles fazem isso?

Abaixo foram listadas seis coisas que pessoas influentes nas redes sociais geralmente fazem para se destacar:

1. Estão superconectados e quase sempre online

Defensores da marca, superfãs, pessoas influentes de todos os meios – são hiperconectadas com o seu público. Elas têm uma paixão pelo tema escolhido, o que significa que eles estão sempre ligados e usar vários dispositivos para garantir que continuem conectados ao longo do dia.

2. Transformam tópicos chatos, secos e não interessantes em publicações fascinantes

Quando todo mundo está dizendo a mesma coisa, o que prende a atenção do público? Influenciadores são as pessoas criam uma visão criativa sobre um assunto, dizendo algo diferente ou contrário, engraçado, etc.

3. Criam muito conteúdo

Usuários influentes são ótimos para a criação de conteúdo que as pessoas adoram compartilhar.

Eles podem fazer isso partilhando uma visão única sobre a notícia, transformando informação em figuras deslumbrantes, hospedando webinars ou bate-papos on-line, escrevendo em blogs, etc.

Seja qual for o meio em que está, influenciadores gostam de criar conteúdo incrível, e eles dominam técnicas que lhes permitam ampliar seus esforços. Isso pode significar uma parceria com os outros para aumentar seu alcance e maximizar o seu tempo, ou a construção de uma grande equipe em torno deles para ajudar em seus esforços.

4 . Sabem quem você é e o que você quer

Influenciadores não operam em um vácuo, produzindo atualizações sociais e conteúdo, como emissoras tradicionais. Eles sabem o que seu público e o que você gosta – na verdade , eles muitas vezes sabem do que você vai gostar antes de você saber.

Conhecer seu público vai muito além da demografia. Eles ouvem, se envolvem, e conversam até que realmente entendam o que leva as pessoas a gostarem do que gostam.

Isso pode ser realizado através de publicações nas redes e sociais rastreamento de sentimento. Por meio da análise de websites. E também ser adquirido através de conversas reais com as pessoas reais.

A diferença é que eles realmente se preocupam com o que seria mais útil ou divertido para alcançar sua atenção.

Eles estão mais preocupados com o que você quer ouvir do que com o que eles querem dizer.

5 . Estão sempre atualizados

E eles não podem deixar de ser, porque precisam estar em sintonia com o tema sobre o qual eles são influentes.

Eles leem vorazmente. Eles consomem dados e fatos de almoço. Pessoas influentes comem, dormem, respiram sua paixão e estão sempre na vanguarda da indústria.

Enquanto todo mundo está falando sobre o que aconteceu esta manhã, eles já estão falando sobre o que vai acontecer amanhã. E sabem o que vai acontecer amanhã, porque eles sabem praticamente tudo o que há para saber sobre o que já aconteceu, quem está trabalhando em quê, quais tecnologias ou desenvolvimentos estão no horizonte, e muito mais.

6. São de confiança

Eles não vão levar o público ao erro. Pessoas elevam outras para o nível de influenciador porque confiam nelas. É simples assim.

Pode levar anos para construir a confiança e uma única declaração mal pensada pode quebrá-la, por isso pessoas influentes são extremamente cuidadosas sobre o que estão publicando em suas redes.

Fonte: http://www.inc.com/larry-kim/6-things-influencers-do-to-stand-out-in-social-media.html?utm_content=buffer0cb4e&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Se interessou em conhecer o zMonitor?  Vem bater um papo com a gente!

www.zubit.com.br | 011 3478-2427 | contato@zubit.com.br

mautic is open source marketing automation