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O SAC 2.0 do zMonitor já possuía diversas opções de tagueamento no ticket e até mesmo a possibilidade de apontar quem é o usuário responsável por cada chamado de atendimento, entrentanto, muitas vezes a comunicação entre as equipes de SAC responsáveis por responder aos usuários nas mídias sociais e os membros da empresa que efetivamente possuem essas respostas ainda era deficiente.

Portanto, pensando em facilitar a interface entre as equipes, incluímos na ferramenta uma nova funcionalidade que é o disparo automático de um email para os usuários, quando estes receberem um novo chamado em seu nome.

Ou seja, assim que você receber a responsabilidade por um ticket de atendimento, automaticamente receberá um alerta em sua caixa de e-mail.

Desta forma, nenhum ticket passará despercebido quando houver alguma mudança de propriedade nos chamados.

Veja aqui como criar classificações personalizadas em seus tickets: http://zubit.com.br/blog/redes-sociais/crie-novas-classificacoes-nos-tickets-do-sac-2-0-zmonitor-plataforma-de-monitoramento-de-redes-sociais/

E entenda como funciona o SAC 2.0 do zMonitor: http://zubit.com.br/blog/redes-sociais/como-funciona-o-sac-2-0-do-zmonitor/

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