Ligue para nós 3003-0514
Paid, Owned, Earned Media

Uma das plataformas mais importantes para a divulgação de conteúdo por parte de organizações do mundo inteiro atualmente, o Facebook anunciou uma série de medidas que buscam proporcionar transparência e legitimidade para seus anunciantes.

De acordo com um comunicado oficial divulgado no canal da rede social:

“É preciso demonstrar transparência por meio de dados verificados que mostram quais campanhas geraram resultados mensuráveis, garantir escolha em como os anunciantes podem fazer campanhas nas nossas diversas plataformas, e clareza na prestação de contas por meio de verificação de terceiros”.

Ou seja, com as novas medidas, o Facebook:

  1. Fornecerá dados completos em relação aos resultados obtidos pelas ações do cliente, possibilitando assim um planejamento aprimorado das decisões. Estando aí inclusos dados específicos sobre visualização e duração para ads, como:
  • Os milisegundos que um anúncio ficou exposto em uma tela;
  • Os milisegundos que 50% do anúncio ficou exposta em uma tela;
  • Os milisegundos que 100% do anúncio ficou exposta em uma tela.
  1. Aumentará a precisão das informações que envia a parceiros através de auditorias realizadas pelo Media Rating Concil (MRC)
  2. Expandirá o número de parceiros de verificação independente (que, hoje, são em torno de 24 ao redor do mundo) para obter uma compreensão melhor das necessidades de mensuração em áreas específicas como:
  • Alcance
  • Demografia
  • Atribuição
  • Lift da marca
  • Vendas off-line
  • Métricas para aplicativos móveis

Outro aprimoramento importante do Facebook anunciado no comunicado diz respeito à publicação de vídeos, que ganhou mais três opções de compra de anúncios no Facebook, no Instagram e no Audience Network:

Visualização completa: O anunciante paga apenas por anúncios que forem visualizados por completo (até 10s de duração);

Dois segundos ou mais: Anunciante paga por anúncios de Vídeo do MRC nos quais pelo menos 50% dos pixels sejam assistidos por dois segundos contínuos ou mais;

Apenas com áudio ligado: Possibilidade de pagar apenas por vídeos visualizados com o áudio ligado.

E você, quer conquistar resultados obtidos no Facebook? Podemos ajudar, fale com a gente!


GERE RESULTADOS - CLIQUE AQUI

mautic is open source marketing automation