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Embora haja um número ilimitado de fatores estratégicos que podem contribuir para o sucesso de uma página no Facebook, muitos deles são bem comuns.

Neste artigo, você vai descobrir como pode melhorar sua página do Facebook.

# 1: Adicione uma foto de capa limpa

Quando os usuários do Facebook chegarem em sua página, você quer que eles saibam r quem você é e o que você faz em cerca de 3 segundos. É por isso que uma boa foto da capa é importante.

Todas as imagens de capa são públicas. Isto significa que qualquer pessoa que visite sua página será capaz de ver a sua imagem.

As capas não podem ser enganosa ou infringir direitos autorais de ninguém.

A regra de 20% de texto não se aplica para as imagens de capa, então não há nenhuma restrição sobre a inclusão de preços ou promoções nela. Mesmo assim, quanto mais limpo, melhor.

Certifique-se de suas imagens de capa são de alta qualidade. Use uma imagem que tenha pelo menos, 851 x 315 pixels. O Facebook vai ampliar qualquer imagem menor que essas dimensões, o que tornará a sua capa embaçada.

Só use imagens e textos que se relacionam com a sua marca, serviços ou produtos. Por exemplo, se você vender barcos, não usar imagens de caminhões.

Para evitar a aparência da página obsoleta, mude sua cobertura em conjunto com as estações, feriados ou eventos que fazem sentido para a sua marca .

# 2: Otimize sua foto do perfil

Enquanto sua foto da capa dá aos usuários a sua primeira impressão, é a sua foto de perfil que eles mais vão ver.

A menos que eles visitem seu perfil novamente, o que eles vão ver de você é a sua foto de perfil no feed de notícias.

Imagens retangulares devem ser cortadas como um quadrado para o perfil, por isso é melhor usar uma imagem quadrada .

Sua imagem de perfil é carregada em 180 x 180 pixels, mas exibida em 160 x 160 pixels. Verifique se a imagem menor ainda parece está boa, após esta diminuição.

# 3 : Complete sua seção Sobre (“About”)

Uma seção Sobre incompletas ou mal configurado pode resultar em tráfego perdido e gosta em sua página .

Inclua seu endereço, informações de contato e horário de expediente .

Independentemente da categoria que você escolher durante a configuração da página , você deve completar todos os campos que você pode, porque partes da seção Sobre aparecerão sob a sua foto de perfil em sua linha do tempo.

Você tem 155 caracteres para dizer às pessoas quem você é, e o recomendado é não utilizar mais do que 100; seja claro e conciso.

# 4: Otimize para visualizações mobile

Às vezes, a seção Sobre é exibida de forma diferente no aplicativo móvel do Facebook.

Sugiro ter certeza que sua Descrição Curta , Missão e Visão geral da empresa começam com sua URL para que ele mostre primeiro quando alguém visita sua página em um dispositivo móvel .

Certifique-se de ver como sua página é exibida em todos os dispositivos móveis.

# 5: Tenha uma estratégia de publicação

O elemento mais importante de uma página do Facebook de sucesso é uma estratégia de postagem bem planejada.

Você pode ter a imagem mais bonita como foto de perfil e de capa, a mais bem trabalhada seção “Sobre” e toneladas de aplicativos incríveis, mas se sua estratégia de postagem carece de sentido, tudo será em vão.

Mudanças recentes no algoritmo feed de notícias significam que você precisará postar mais vezes para ser top of mind entre os seus seguidores e obter o máximo de engajamento.

Misture em atualizações, textos que necessitem de uma pequena resposta dos usuários nos comentários.

O valor real é percebido em mensagens que direcionam o tráfego para o seu site e que se transformam em vendas ou conversões. Uma vez lá, os usuários podem ler seus artigos, se inscrever para o seu boletim informativo ou comprar um produto.

Use as dicas acima para se certificar de sua página tem todos os elementos de uma página de Facebook de sucesso.

Fonte: http://www.socialmediaexaminer.com/elements-facebook-page/

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