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Visando bons resultado em seu negócio é muito importante ter um bom relacionamento com os clientes. Para que isso aconteça o atendimento deve ser de primeira qualidade. As falhas em atendimento (sac 2.0) são comuns e por isso você deve ter um controle das suas interações, mas normalmente controlar dados do Sac 2.0 pode demorar pois as informações não estão centralizadas em um só lugar e responder o usuário o quanto antes é essencial.

Por isso a Zubit incluiu uma nova funcionalidade, integramos o sac com o monitoramento para otimizar esse processo. Agora não é mais necessário sair da tela de monitoramento para tabular informações importantes de sac, o processo para responder o usuário também ficou muito mais rápido e mesmo que você não utilize dados do SAC 2.0 você ganhará com essa melhoria.

Lembrando que as KPIs de SAC 2.0 são essenciais para entender a qualidade do serviço prestado, indicamos que você comece utilizar o novo método de SAC 2.0 se ainda não utiliza.

Aprenda a utilizar esse novo método de primeira resposta do SAC 2.0 assistindo o vídeo abaixo:

 

 

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