Ligue para nós 11 3197-8762

Uma forma de identificar a formação de uma possível crise no horizonte é verificando se, de uma hora para outra, o sentimento negativo com relação a marca começar a crescer de forma inesperada e acima do normal.

Antecipar esse tipo de comportamento nas redes sociais, portanto, pode ser de grande ajuda para evitar uma crise antes que ela se estabeleça.

Por isso, com o zMonitor é possível configurar o recebimento de alertas, para quando um sentimento (positivo ou negativo) em determinado período (dia, semana ou mês), aumentar ou diminuir (em uma porcentagem escolhida pelo próprio usuário), com relação ao período anterior.

No exemplo abaixo, solicitamos ser comunicados via e-mail, sempre que que for notado um aumento de 30% de sentimento negativo de uma semana para outra:

zmonitor alerta crise

Se interessou em conhecer o zMonitor?  Vem bater um papo com a gente!

www.zubit.com.br | 011 3478-2427 | contato@zubit.com.br

mautic is open source marketing automation