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O relatório de Buzz exibe um gráfico com a quantidade total de menções que sua marca recebeu nas redes sociais dentro de um determinado período. Em outras palavras, mostra o volume de ocorrências coletadas. Caso exista mais de uma marca cadastrada na ferramenta, como por exemplo, a marca de um concorrente, é possível comparar no gráfico o desempenho que elas tiveram dentro do mesmo período.

Com esses dados em mão, é possível identificar possíveis crises (quando houver um pico inesperado de ocorrências em determinado dia, por exemplo), identificar o desempenho de campanhas (acompanhando o buzz que uma promoção ou um comercial geraram) ou analisar seus concorrentes, com base no desempenho que eles apresentaram nas redes sociais.

O relatório permite ainda que esses dados sejam consolidados por dia, mês ou hora, para que o usuário consiga visualizar até mesmo em qual horário do dia as pessoas costumam fazer mais postagens a respeito de sua marca.

Para uma análise detalhada, ao pousar o cursor sobre um determinado ponto na linha do gráfico, é exibida a marca analisada, a data e o número de ocorrências recebidas naquele período específico.

Além disso, o relatório de buzz também pode ser filtrado por período, redes sociais, assinaturas, amostras, temas e subtemas, categorias, grupos, sentimento ou geolocalização.

E se houver mais de uma marca sendo exibida no gráfico, e o usuário desejar desabilitar uma delas, basta clicar ao lado do gráfico no nome da marca indesejada, que os dados dela deixarão de ser exibidos.

Modelo de um relatório de buzz:

buzz

 

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